GRUPO DE JOVENS ÁGUA VIVA

GRUPO DE JOVENS ÁGUA VIVA
Grupo de Jovens Água Viva 2007

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aula de 24/02/2008

APS,

Estamos chegando ao final de fevereiro e creio que o trimestre está sendo muito bem aproveitado. Eu mesmo tenho aprendido e refletido muito e vejo que muitos também estão deste modo.
A última aula ministrada por alunos me surpreendeu. O Renato e o Thiago tiveram um excelente desempenho, mostrando sempre tudo com base na Bíblia!
Domingo agora é a vez da Gabriela e a Selma mesmo. Tenho alguns links legais para indicar para que possam pesquisar alguma dinâmica ou algum conteúdo mais enriquecedor para a aula.

Que Deus nos abençoe e tenhamos uma excelente semana.

2 comentários:

Unknown disse...

APS
Caro prof Tavares estou anciosa p/ a aula de domingo e serei com certeza a dupla da Gaby.
Estamos aceitando opiniões e sugestoes para aula já resumi alguns tópicos da lição espero q corra bem.
ah se vc tiver alguma dinâmica legal q possa nos "emprestar"(risos)agradeco.
meu e-mail é:
selminhapitty_19@hotmail.com ou
selminhapitty-19@hotmail.com
Aguardo uma resposta sua ok??!!
Fique com DEUS e boa noite.

Welson Tavares disse...

Mandei 2 dinâmicas para os e-mails mencionados...

Boa aula!