GRUPO DE JOVENS ÁGUA VIVA

GRUPO DE JOVENS ÁGUA VIVA
Grupo de Jovens Água Viva 2007

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Apresetação de Lições no Trimestre

Caros alunos,

Organizando-se em duplas, você terão a oportunidade de ganhar até 150 pontos apresentando um das lições da Escola Dominical.

Como podem ver, procuro deixar os assunto mais relevantes e interessantes levando perguntas e formas de apresentação das aulas mais participativa que apresentativa, afinal sou muito objetivo e não gosto de falar tanto assim. Sendo assim, a classe já está acostumada a ter aulas mais dinâmicas. Portanto, se possível construam material visual e preparem muito bem a aula. Se possível levando recursos ou construindo-os.

Quando assumir uma das aulas, cumpram o prometido, estudando, se preparando e tomando posse da vitória! Do contrário, a change de ganhar os 150 pontos se tornará na perda de todos os pontos, ou seja, todos os pontos acumulados até a aula anterior retornará a 0 (zero).

Notem que isso não é nenhum tipo de repreensão ou advertência, mas você está deixando que aula tenha um recurso diferente, mostrando irreponsabilidade e perdendo a oportunidade de aprender/ensinar. Logo não haverá segunda change, para o mesmo trimestre.

Bons estudos a todos e oro pelos que se empenharem na obra.

Nenhum comentário: