GRUPO DE JOVENS ÁGUA VIVA

GRUPO DE JOVENS ÁGUA VIVA
Grupo de Jovens Água Viva 2007

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Prontidão

Engraçado ver como as multidões gritam e vibram quando se diz: "Deus vai te dar a sua benção!", "Ele vai cumprir a promessa na tua vida!". Não estou dizendo que não de deve vibrar e se alegrar com isto, afinal nosso Deus é o dono do poder, do outro e da prata e importa que seus filhos se alegrem nEle!

Mas esta vibração se abaca, junto com a atenção e vontade de outros quando se fala em obediência, dedicação e TRABALHO na obra e amor ao próximo!

O GLÓRIA DEUS deveria ser constante, seja para o aprendizado, seja para a exortação, seja para a benção, afinal de contas, todos podemos fazer algo, e muitas vezes para que aconteça algo, devemos começar.

Eu perguntei: "Por que alguém não faz alguma coisa?" Foi então que eu refleti: "Eu sou alguém."

Será que estamos entre aqueles que reclamam de muitas coisas que precisam ser feitas sem que ninguém se prontifique a fazê-las, e nem nos apercebemos de que nós também não estamos fazendo nada? Deus espera de mim e de você uma decisão: "Pode contar comigo."

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: